Casamento

Vestidos de noiva | Dicas para escolher o melhor modelo para você

Escolher o vestido de noiva é uma das experiências mais legais, emocionantes e especiais do processo de organização do casamento! O momento em que o coração bate mais forte com a sensação de ter encontrado o modelo perfeito para o seu grande dia. Existem mulheres que sonham com o vestido certo desde a infância e outras que não tem a menor ideia de por onde devem começar. Hoje nós separamos alguns modelos para escolher para o vestido de noiva ideal!

A primeira regra, e a mais importante, é respeitar o estilo e a personalidade da noiva. Por mais que as inspirações sempre levem em consideração as tendências das passarelas e das celebridades, a noiva deve se sentir linda e confortável no grande dia. É preciso também ponderar o local, a data e o tipo de casamento e não deixar que todas as informações da internet te deixem ainda mais confusa.

  • Vestidos de noiva princesa

Os vestidos de noiva modelo princesa nunca saem de moda e agradam muito as mulheres brasileiras. Eles podem aparecer com inúmeros detalhes como, renda, brilho, transparência. Indicados para casamentos mais clássicos e tradicionais, que acontecem durante a noite.

Imagem: Pinterest

 

  • Vestidos de noiva evasê

Essa modelagem também é muito comum aos vestidos de noiva. É o modelo que a saia é mais ajustada na cintura e vai abrindo. Ele pode ser encontrado em diversos tipos de tecidos e ser usado em qualquer proposta de casamento.

Imagem: Pinterest

  • Vestidos de noiva sereia

O vestido de noiva sereia é um modelo muito charmoso e ideal para a noiva com atitude, moderna e mais sexy. A modelagem mais justa ao corpo, que valoriza a silhueta e que tem uma abertura volumosa na altura da coxa.

Imagem: Pinterest

  • Vestidos de noiva com renda

O vestido de noiva rendado é um dos modelos mais versáteis. Não existe um único tipo de casamento com o qual ele se encaixa e o que vai determinar o estilo é o corte do vestido.

Imagem: Pinterest

As opções são infinitas e tudo vai depender do que a noiva busca para o casamento. O modelo pode ter tule, cinto, decote nas costas, pode ser mais simples e com poucos detalhes, pode ser colorido e diferente de tudo aquilo que a gente já viu. O mais importante é que a noiva se sinta especial e tudo converse e combine perfeitamente no grande dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Postagens recentes

Categorias

Menu