Casamento

Planejando casamento na Praia | Tudo o que você precisa saber para casar com o pé na areia

Casar na praia em pleno inverno pode parecer estranho, mas se a cerimônia for acontecer no Norte ou Nordeste do País essa é uma época excelente, pois o calorão dá uma trégua. Mas se a ideia é a de casar nas praias do Sudeste do Brasil, julho é o tempo de começar a planejar.

Um casamento na praia é o sonho de muitos noivos! Vista para o mar e um pôr do sol incrível, deixam o futuro casal, bem como os convidados encantados! E se você deseja dizer o tão sonhado “sim” com o pé na areia, precisa se atentar aos detalhes.

A praia é um local público, por isso é importante verificar com a prefeitura da cidade, quais autorizações são necessárias para realizar a cerimonia. Antes mesmo de fechar o local da festa, é preciso que a autorização já esteja em mãos e a taxa é calculada de acordo com o tamanho da área a ser utilizada, por isso esse deve ser o primeiro passo!

E qual o melhor horário para um casamento na praia? Ficar muito tempo sob um sol muito forte, não é nenhum pouco agradável. Por isso que o melhor é casar no final da tarde, quando o sol já esta um pouco mais fraco, um clima mais ameno e que ainda vai garantir fotos incríveis!

No cardápio, o melhor é apostar em bebidas e pratos mais leves e refrescantes! Quanto aos custos, não vão muito além de qualquer casamento. A cerimônia na praia pode ter um custo menor para os noivos. Mas para a recepção e para a festa, os custos podem aumentar bastante, incluindo todas as necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Postagens recentes

Categorias

Menu