Casamento

Mini Wedding | O novo queridinho das noivas

Cada vez mais as pessoas estão buscando casamentos diferentes e inovadores. Os noivos perceberam que esse momento tão importante deve seguir o estilo de vida do casal, os gostos, o modo de pensar.

Com isso foram surgindo novos jeitos de celebrar a união entre duas pessoas e um grande queridinho das noivas é o mini wedding! Um casamento mais intimista, para poucos convidados e que não precisa seguir nenhum tipo de protocolo, podendo focar em comemorar o amor ao lado das pessoas mais importantes para o casal.

Beta e Borelli

Um casamento que tenha até 100 convidados pode ser considerado um mini wedding. Geralmente esse tipo de evento é realizado em lugares próximos a natureza e aconchegantes, trazendo o frescor da festa em família, onde o casal pode aproveitar a companhia de cada amigo ou familiar como se estivessem em um almoço/jantar super descontraído.

Beta e Borelli

Os gastos com o casamento vão depender do estilo de cerimônia e festa que os noivos desejam, mas com um número reduzido de convidados, certamente haverá economia com o buffet, lembrancinhas, bebidas, etc. E desta forma é possível investir no que há de melhor no mercado ou em um destino incrível para a lua de mel.

Alê Marques

Os trajes para o mini wedding podem ser mais leves e descontraídos. É importante lembrar que ainda se trata de um evento formal, por isso nada de jeans, moletom ou malha. Os noivos também podem fugir do tradicional: a noiva pode optar por um vestido evasê com caimento mais solto e o noivo não precisa de traje completo, podendo optar pelo colete ou pelo terno.

O mais legal do mini wedding é que por ser uma festa menor, ele pode acontecer no jardim da casa dos noivos, no restaurante preferido do casal, na casa dos pais ou qualquer lugar que seja especial e carregue boas lembranças, cercado de quem realmente eles amam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Postagens recentes

Categorias

Menu