Casamento

As lembrancinhas do casamento

O casamento é um momento único e especial na vida dos noivos e dos convidados, e a lembrancinha é uma maneira de eternizar esse acontecimento! Ela permite que cada convidado leve para casa, uma parte daquela ocasião tão emocionante e importante para o casal!

O grande desafio para os noivos é escolher a melhor opção que combine com o casal, com a decoração do evento e que se encaixe no orçamento! Outro ponto importante na hora da escolha é pensar nas preferências dos convidados. Pensar se o pessoal realmente vai gostar de determinado tipo de lembrancinha.

Alguns noivos também optam por distribuir lembrancinhas diferentes para as madrinhas e padrinhos. Vale lembrar que não é uma obrigação, é mais uma maneira de agradecer os casais que acompanhar de perto cada momento!

Imagem: Pinterest

Alguns tipos de lembrancinha nunca saem de moda e sempre vale a pena investir. É o caso dos bem-casados, dos chinelos e das garrafinhas de água. O kit ressaca também tem feito sucesso nos casamentos mais descontraídos. Recheada com tudo o que convidado vai precisar para ficar bem depois de alguns drinques.

 

As opções de lembrancinhas comestíveis também agradam muito aos convidados. O bem-casado é o mais tradicional, porém cada vez mais outras guloseimas tem conquistado seu espaço. Por exemplo, o minibolo é uma versão menor do bolo principal, com a mesma decoração e sabor, afinal muitas vezes o convidado não come o bolo durante a festa, assim ele poderá degustá-lo em casa!

Imagem: Divulgação/Pati Piva

Como vocês perceberam, as lembrancinhas são uma parte importante do evento e devem ser pensadas e decididas com muito carinho! Lembrem-se de que presentear alguém é sempre um gesto de amor e carinho!

 

1 Comentário. Deixe novo

Leila Roque
23/07/2019 22:30

Muito show

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Postagens recentes

Categorias

Menu